Um homem identificado como Marcos Silva Pereira, morreu eletrocutado após ser atingido por um fio de alta tensão da iluminação pública. O acidente aconteceu por volta das 17:30 na tarde deste domingo 17/02, quando a vítima transitava de motocicleta pela rua do Banco do Brasil sentido a avenida Drº João Vargens.
Segundo informações de testemunhas á policia civil, um fio de alta tensão caiu sobre o rapaz, e imediatamente se ouviu uma grande explosão. Ainda segundo as informações, ao ser atingido pelos fios, ouve uma explosão e em seguida piloto e motocicleta começaram a pegar fogo.
Algumas testemunhas que presenciaram a tragédia disseram nunca terem visto algo parecido, pois, o motociclista, estava sendo consumido pelas chamas. A polícia civil e a guarda municipal estiveram isolando a área, para que curiosos não chegassem perto, pois, corriam risco de serem também eletrocutados.
O corpo ainda estava em chamas quando uma equipe da Coelba chegou ao local. A fiação elétrica da concessionária em Camacan é bastante precária, e já existem algumas ocorrências de fios de alta tensão caindo em vias públicas do município. As autoridades civis solicitaram a presença do Rabecão do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), objetivando fazer o levantamento cadavérico e transporta o corpo para necropsia.
Fonte: OtempoJornalismo
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com