Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/03/2015 - 11:48:20

Populares fcham a BR 101 em Itabuna, revindicando as promessas feitas em campanha onde o prefeito não cimpriu o grupo promete manter a BR fechada enquanto o prefeito não aparecer para negociar. Motoristas que transitam pela BR-101 estão parados na altura do acesso a Itabuna (Motel Carinhoso).

Os populares são moradores do bairro Santa Clara que cobram as obras prometidas pela prefeitura, desde maio do ano passado. Rede de esgoto, asfalto, água e quadra de esporte foram as promessas, segundo Izailton Santos, representante da comunidade. 

Um preposto da prefeitura, de prenome Fernando, esteve no local tentando liberar a rodovia e pedindo paciência, "Afirmando que o prometido será cumprido", mas o impasse continua. Mais cedo, um carro foi incendiado perto das antigas instalações da Kibon Sorvane, não se sabe ainda se o incêndio há ligação com o protesto, a fima veículos parados na rodovia já alcança 50 quilômetros.

 

Fonte:  Eliene Argolo

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com