Esta conquista tem a colaboração especial do Secretário de Meio Ambiente "Lula do EBDA" que após muita dedicação e empenho, consegui através do Deputado Zezeu Ribeiro a inclusão da cidade de Itapebi neste penúltimo lote do PAC2 e assim a cidade receberá um Caminhão-caçamba e uma Motoniveladora (Patrol).
Neste penúltimo lote de entrega de equipamentos, o programa do Governo Federal contemplou, somente no estado da Bahia, 53 municípios, que receberam 37 motoniveladoras e 28 caminhões-caçamba. A cidade de Itagimirim também fi contemplada receberão uma Motoniveladora e uma Caçamba.
Com esta conquista, Itapebi que já havia recebido em 2013 um Retro Escavadeira, passará a contar com estas duas novas aquisições importantíssimas para beneficiar as comunidades rurais da cidade. È importante lembra que com estes equipamentos o município passará a economizar uma boa quantia em dinheiro em aluguel destes equipamentos.
Por Gutemberg Stolze – imprensananet.com