tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
15/06/2014 - 01:52:52
Ouvir áudio:

 

Teve inicio na noite desta sexta-feira 13/06 o São João antecipado de Itapebi, os festejos juninos continuam neste sábado (14) com Carlos Aguiar, Banda Vera Cruz e Zé do Forró, no domingo (15) tem Felipe Fantin e Xodó da Bahia e Armstrong & Banda. No distrito de Caiubi e na Cidade Histórica o Forró acontece nos dias 22 e 23 de Junho.

Dia 13 de Junho é o dia do Santo casamenteiro “Santo Antônio”, o forró começou a apresentação da Banda CD City e em seguida a atração da noite Cláudio e Banda D’lírius. Estiveram presentes no evento o secretário de Saúde Sidinei Teixeira, Jurailton Abreu Secretário de Educação, Cesar Brito Secretário de Governo, Jorge Miuller Secretário de Obras e o Secretario de Finanças Abidias.  

 

Por Gutemberg Stolze – imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com