Na tarde desta terça-feira (16) aproximadamente 350 funcionários da prefeitura de Itapebi participaram de uma importante reunião com o Secretário de Administração e Governo Florisvaldo Nunes. Na pauta da reunião o principal ponto abordado foi à crise econômica enfrentada pelo país que reduziu a receita dos municípios.
Segundo secretário Nunes, apesar da queda na receita e das medidas de corte tomada pelo prefeito Drº Francisco Brito após reunião com seus secretários, nada vai mudar para aqueles que realmente estão trabalhando. “Quero aqui tranqüilizar cada um trabalhador, só serão demitidos aquelas pessoas que querem apenas emprego mais não querem trabalhar, temos compromisso com os “TRABALHADORES”, somos pé de poeira”, afirmou Nunes.
Nunes aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria e desempenho dos funcionários que desenvolvem seus trabalhos com compromisso e dignidade. Durante seu pronunciamento, o secretário anunciou o compromisso firmado entre o governo com um importante líder da educação, o professor Ênio, “Hoje faço parte deste governo por acreditar que nossa cidade tem alcançado importantes avanços”, declarou o professor Ênio.
O Secretário de Assistência Social, Aécio Conceição aproveitou a oportunidade para enfatizar o compromisso e desempenho de todos os secretários que tem buscado corrigir falhas e melhorar cada vez mais a vida dos moradores. “Apesar de ter algumas pessoas da oposição que torcem contra, nós conseguimos implantar o Bolsa Família Municipal, no qual já foi efetuado o pagamento de 22 benefícios na ultima quarta-feira (10) e contemplado outros 50 benefício a ser pago dia 10 de Julho”. Afirmou.
Em um momento de desabafo, pelo rompimento entre o governo e o presidente da Câmara Municipal, o secretário Nunes deu a seguinte declaração, “Aceitei o desafio de colocar a administração da cidade nos trilhos, sempre procurei fazer meu melhor, nunca agradamos a todos, porém tem situações que devemos agir com firmeza, o rompimento com Léo de Noeme se deu por conta das extorsões do Edil, a economia deste rompimento será revertida em mais 200 Bolsas Famílias que receberão os benefícios a partir de 10 de Agosto.
Por Gutemberg Stolze – imprensananet.com