Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaIbirapitangaInternacionalItabunaItagimirimItapebiPau BrasilPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/06/2016 - 15:26:37
Ouvir áudio:

O mês de maio revelou várias surpresas na política itapebiense, a mais relevante foi rejeição o nome da ex-primeira-dama, Drª Cláudia como vice-prefeita. Com a decisão, o ex-prefeito Cláudio Carvalho tenta resurgir na política local com o intuito de se apropriar mais uma vez da prefeitura para usufruir dos cofres públicos.

A primeira atitude do ex-prefeito foi lançar pré-candidato a prefeito, com aderência pífia ao seu projeto, Cláudio Carvalho tentou “tomar” posse do partido PP para excluir o pré-candidato Peba da corrida eleitoral. Com o fracasso, o ex-prefeito Cláudio Carvalho tenta formar um “grupão” para disputar as eleições.

Segundo informações apuradas pelo portal imprensananet.com, o pedido de demissão da função na qual Cláudio Carvalho ocupava na Bahia Pesca serviu apenas para legalizar sua pré-candidatura. O ex-prefeito continua a receber o salário, pois o mesmo indicou a cunhada para o cargo que ocupava.

O casal, Cláudio Carvalho e Drª Cláudia estão em plena campanha eleitoral, se colocando como “salvadores da pátria”. O eleitor deve ficar de olho naqueles que já usaram o dinheiro público para benefício próprio – Ficam aqui algumas perguntas para os eleitores de Itapebi.

1ª – Se em 08 anos como prefeito, a primeira-dama Drª Cláudia morou 07 anos em Vitória da Conquista, sumindo literalmente da cidade, ela quer o bem do nosso município?

2ª – Em 08 anos como prefeito, Cláudio Carvalho também foi morar em Vitória da Conquista, deixou seu pai como “testa de ferro” e instituiu o “segundo prefeito”, digo segundo pois, os dois conduziam a administração como se fosse de sua propriedade, assumindo o pai culpa dos desmandos,  blindando assim o filho, tentando isenta-lo da sua real culpa – É isto que o povo merece?

3ª – Após abandona a cidade mesmo estando no poder, o ex-prefeito receber condenação da justiça e foi obrigado a devolver dinheiro aos cofres públicos, foi acusado de “comprar” vereadores para aprovar suas contas rejeitadas pelo TCM, tentou “empurrar” o nome da esposa como vice-prefeita sem sucesso. O ex-prefeito aumentou escandalosamente seu patrimônio e agora quer voltar ao poder por qual motivo?

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

    

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com