O vereador Léo de Noeme, presidente da Câmara Municipal de Itapebi foi liberado na madrugada desta quinta-feira 01/12 após prestar depoimento no Distrito Policial de Eunápolis por desacato e agressão a uma Policial Militar. O boletim de ocorrência “B.O” foi registrado após uma abordagem da policiais na qual uma policial feminina registrava com um celular os procedimentos de praxe e foi surpreendida pelo nobre vereador que partiu em direção da policial e tomou referido aparelho celular.
Segundo informação da policia, o vereador falou que a moto seria dele e que ninguem iria multae "Eu Mando na Polícia", relatou o pilicual.
Uma enorme confusão se formou, cinco viaturas foram envolvidas na operação, o vereador e presidente da Câmara Municipal Léo de Noeme foi algemado, colocado no “Camburão” de uma das viaturas e encaminhado à Eunápolis onde foi lavrado o B.O. Ao chegar em Eunápolis e na presença de advogado, Léo de Noeme foi ouvido e responderá em liberdade.
O imprensananet.com informa aos desavisados ou à aqueles que tentam de alguma forma se contrapor às informações publicadas sobre este caso por nosso portal, acusando o mesmo de inverdade, esclarecemos que todas as informações são verdadeiras e fidedignas. Não publicamos boatos, mesmo que tais informações deste boatos sejam verdades, as nossas publicações somete são efetivadas com fontes sérias, neste caso a própria polícia.
Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com