Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaIbirapitangaInternacionalItabunaItagimirimItapebiPau BrasilPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/04/2017 - 13:07:01

 

 

A Câmara Municipal de Itapebi teve nesta terça-feira 11/04, a sessão mais polêmica do ano legislativo 2017. O clima esquentou por discordância de opiniões entre o presidente da casa Paulo Mão de Quiabo e o vereador Léo de Noeme.

 

 

Tudo começou após o pedido de urgência para votação de um dos projetos em pauta ser negado, quando o vereador Léo de Noeme usar a palavra, pedido negado pelo presidente da casa. Após caloroso bate boca, o 1° secretário, o vereador Paulinho de Fifía pediu calma.

 

 

“A questão aqui é de ordem, o nobre vereador Léo de Noeme poderá se pronunciar no momento oportuno, tendo em vista que neste instante, o projeto de seu questionamento ainda não esta em discussão”, declarou Paulinho de Fifía.

 

 

O esquentou novamente, quando, durante seu pronunciamento, o vereador Léo de Noeme criticou duramente o projeto que prevê descontos de multas e correções para contribuintes municipal, “Este projeto é para beneficiar políticos ladrões”. Neste momento a discussão chegou ao plenário, quando um munícipe entrou na discussão e começou a questionar o vereador.

 

 

“Gostaria de saber o porquê, o vereador questiona tanto um prefeito com apenas três meses de governo, um projeto que visa beneficiar o pobre. Seria bom se o vereador tivesse esta mesma garra em defender a população durante os quatro anos de roubalheira no governo de Drº Francisco e Nunes, governo este que o Srº apoiou”, afirmou o eleitor conhecido como José Godera.

 

 

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com