A sessão da Câmara Municipal de Itapebi desta terça-feira 16/05 começou com a votação e aprovação do projeto que obriga o Executivo Municipal a plotar todos os veículos a serviço do município. O projeto de indicação do vereador Léo de Noeme foi aprovado por unanimidade, os vereadores alegam que com a plotagem dos veículos, além de identificação visual, tornará mais fácil fiscalizar o uso incorreto dos mesmos.
Após a aprovação do projeto que, diga-se de passagem, é algo plausível, o vereador usou a tribuna para atacar o prefeito Juarez Oliveira e a imprensa. Em sua fala inicial, o vereador começou acusando o prefeito de mentiroso, referindo-se sobre supostos valores deixados pela gestão anterior e que segundo o edil fora negado pelo atual prefeito.
O vereador começou a atacar os veículos de imprensa; rádio e sites por discordar dos mesmos, em relação repercussão negativa à reprovação do projeto do “REFEIS” que daria isenção a juros e multas no IPTU, beneficiando a população itapebiense. Parece que o vereador pensa ser dono da verdade e espera que todos concordem com suas opiniões, entretanto opiniões são pessoais.
Veja Matéria sobre a reprovação do projeto:
http://www.imprensananet.com/noticias/itapebi/6924/itapebi
Em seu ataque, o vereador usou várias xingamentos que não cabe menciona-los aqui, entretanto, apesar dar nomes aos veículos de comunicação o ataque foi incisivo e chucro. O Imprensananet.com repudia tal ataque e lembra que a IMPRENSA é livre para relatar os fatos, fatos esses como a matéria sobre o REFIS, praticada em todos os municípios de nossa região e em todo o país.
Fatos como a matéria “exclusiva”, sobre a prisão deste mesmo vereador que foi algemado e levado de “CAMBURÃO” para o Distrito Policial em Eunápolis por desacato à Policia Militar, matéria posteriormente seguida por vários outro veículos de comunicação tais como; TV Bahia da rede Globo, G1 e G1 Bahia, Uol e vários veículos regionais). Nós do portal www.imprensananet.com (.br) não publicamos boatos, mesmos que os mesmos sejam verdades, só publicamos com as devidas convicções e provas.
Ao contrario do que o vereador possa pensar, contra fatos não há argumentos, e quando não há argumentos se comete falhas. Legislar é algo muito sério, hoje com o acesso livre aos meios de comunicação, se destacará aqueles poucos que usam de seu cargo e poder para o bem da comunidade, mas, principalmente “AQUELES” que usam ou tentam usar seu cargo e poder para benefícios próprios e exclusos.
Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com