Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/02/2021 - 19:30:06

 

 

Após o prefeito Jânio Natal baixar o Decreto Municipl Nº 11.961/21, publicado na sexta-feira 19/02, população, comerciantes e turistas foram pegos de surpresa devido ao posicionamento do comado do 8º Batalhão de Polícia Militar de Porto Seguro na manhã deste sábado 20/02. A publicação da Polícia Militar de Porto Seguro bate de frente com as determinações expostas no decreto municipal.

 

 

 

Após grande repercussão na imprensa e Redes Sociais, o prefeito Jânio Natal se pronunciou sobre o impasse, lembrando que, o comando do município é legalmente atribuido ao prefeito eleito democraticamente. Veja abaixo o posicionamento da Gestão Jânio Natal.

 

 

"O Prefeito Jânio Natal, expressa em seu DECRETO, o  sentimento da maioria da população de Porto Seguro, este ato normativo tem classificação, o nome desta atitude é "LEGITIMIDADE" e vem do rito democrático, onde o indivíduo é legitimado pelo VOTO popular. Jânio NAtal é o GESTOR de Porto Seguro e quando ele se manifesta em sintonia, com a necessidade da população de exercer suas funções de trabalho, sua confortante ação de dignidade o Prefeito, está sim falando em nome do povo", destaca a nota.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com