Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/06/2021 - 12:49:06

 

 

Em tempos de PANDEMIA, muitas pessoas necessitam de ajuda por conta do desemprego causado pela Covid-19, pensando nisso, a Secretaria Municipal de Assistência Social lançou a campanha “SOLIDARIEDADE É VIDA. A ação conta com o apoio de entidade e empresas, desta forma, foi criado vários pontos de arrecadação de alimentos não perecível pela cidade.

 



Na manhã desta quinta-feira 17/06, a prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, montou estrutura na Praça do Relógio com Drive Thru Solidário. O evento contou com a presença dos secretários, João Portela (Assistência Social), Jânio Júnior (Meio Ambiente), Miguel Balejo (Comunicação), Capitão Farias (Trânsito) e as ilustres presenças do prefeito Jânio Natal, da primeira-dama, Cristiane Chiachio e do vice-prefeito Paulinho Toa Toa.
 

 

Os alimentos e agasalhos arrecadados serão doados às entidades e famílias de baixa renda, previamente cadastrada no CadUnico.

 



O evento conta com a participação da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que participa orientando sobre saúde, prevenção da Covid-19 e disponibilizando teste rápido, apoiando a pasta de Assistência Social. Enquanto são realizados os testes, acontece também a concentração para doação de cestas básicas, roupas, agasalhos, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal, em formato.

 






Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com
 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com