Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/06/2022 - 11:03:57

 

 

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos inicia a última semana de junho com 'Mutirão de Limpeza' no Bairro Mercado do Povo. As atividades de limpeza foram realizadas na manhã desta segunda-feira 27/06, por equipes que atuam regularmente na região.

 

 

A ação de limpeza, manutenção e conservação dos espaços públicos, contou com; capina, roçagem, coleta de lixos, remoção de entulhos e varrição de ruas. Realizada com o intuito de intensificar a limpeza no local, o mutirão também contou com a colaboração moradores.

 

"Estas ações realizadas diariamente na sede, bairros e distritos, fazem parte de metas estabelecidas pelo prefeito Jânio Natal. Nossa pasta segue estas e outras orientações que visam promover ambientes públicos mais mais limpos e adequados à promoção do bem-estar da população de Porto Seguro", destacou o secretário Luciano Alves

 

A aceleração das ações de limpeza é uma determinação do Prefeito Jânio Natal, que simboliza o empenho empregado pelo Poder Executivo, que vem trazendo grandes resultados positivos ao município, os quais são coordenados e atingidos por meio do Secretário da SESPUB Luciano Alves e do Superintendente do Complexo Frei Calixto, Vanderlei Calango.

 


Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com