Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
28/06/2022 - 19:08:11

 

A cidade de Porto Seguro se prepara para mais um grande evento que vai impactar a comunidade evangélica, o II Congresso "Homens Aliançados". Realizado pelo Ministério Tríplice Aliança nos dias 15 e 16 de julho, o evento terá como sede a Igreja Batista Filadélfia.

 

 

Não existe nenhum papel mais importante para um homem do que o papel de bom filho, esposo e pai. À medida que os homens buscarem cumprir fielmente esses papéis, eles tornam-se mais semelhantes ao Pai Celestial.

 

 

Neste ano, o evento terá a participação dos Pastores; Ricardo Soares (Escritor, Presidente da Igreja Batista Filadélfia, Presidente da OMEPS e Conferencista); Piter Suque (Escritor, Artista Artesanal e Conferensista); Davi Oliveira (Psicanalista Clínico, Terapeuta Holistico e Familiar) e Emerson Mafessoni (Escritor, Presidente da Escol Homens e Conferencista.

 

 

“O Apóstolo Paulo ressalta que ‘o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja’ (Efésios 5:23;).

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com