Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
02/08/2022 - 16:50:29

 

 

Projeto Gari na Escola segue rompendo bareiras em Porto Seguro. As aulas do projeto começaram na manhã dessa terça-feira 02/08, além disso, os agaris tiverão acesso ao ambiente reservado exclusivamente para os matriculados no Projeto Gari Digital.

 

 

Na oportunidade, houve também a entrega das camisas do projeto e kits escolares. 

 

 

"Reafirmamos a importância do uniforme para a economia dos alunos, que não precisam se preocupar com a vestimenta para irem até a escola ou com a compra de materiais. Além desta questão, há o aumento da segurança e da sensação de pertencimento dos mesmos, uma vez que, uniformizados, eles são facilmente identificados dentro e fora da escola", destacou o Secretário de Serviços Público, Luciano Alves.

 

 

Ainda segundo Luciano, para o prefeito Jânio Natal, é um orgulho possibilitar um caminho com oportunidades para os servidores seguirem rumo ao sucesso e realização profissional. Com a chegada da Faculdade de Medicina Atenas a Porto Seguro, abre-se mais uma oportunidade de acesso a mais um curso superior. 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com